10 anos de Sict-Sul: Simpósio de Integração Científica e Tecnológica do Sul Catarinense chega à sua décima edição em 2021

quinta-feira, 15 de julho de 2021

O Simpósio de Integração Científica e Tecnológica do Sul Catarinense (SICT-Sul) divulgou no dia 09/07/2021 a décima edição do evento. Iniciado em 2012, o evento acontece anualmente tendo a organização integrada entre as instituições federais de ensino da região. A exemplo do ano de 2020, a 10º Sict-Sul será um evento virtual, entre os dias 23 a 25/11/21.

O tema de 2021 é “A transversalidade da ciência e tecnologia e inovações para o planeta”. Como ocorre tradicionalmente, haverá espaço para divulgação de trabalhos em apresentações virtuais.

O período de submissão de trabalhos ocorrerá de 02 a 31 de agosto, e a lista com os trabalhos aprovados será publicada dia 24 de outubro. Serão aceitos trabalhos nas modalidades resumo simples ou trabalho completo, que contenham resultados de pesquisas científicas e tecnológicas, atividades de extensão e de ensino.

É possível participar como ouvinte no SICT-Sul, sendo que as inscrições ocorrerão no mês de novembro.

O Sict-Sul é uma realização dos câmpus Araranguá, Criciúma e Tubarão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), dos câmpus Santa Rosa do Sul e Sombrio do Instituto Federal Catarinense (IFC) e do câmpus Araranguá da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Mais informações no site oficial do Sict-Sul.

Por Patricia Kellen Pereira | Comissão de Eventos Campus Avançado Sombrio

Atualizado em